”A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais.” Por meio destas palavras, o vereador de Palmas, Joatan de Jesus (Cidadania), expressou o seu pesar, através de nota dirigida à imprensa na noite deste domingo, 06, pela morte prematura do jovem Caio Cauã Bezerra dos Santos, de 19 anos, vitima de atropelamento na madrugada de hoje, na Capital.
- Publicidades -
Caio era filho do professor Cláudio Maranhão, um dos fundadores do movimento junino em Palmas e presidente da Cafundó do Brejo. Joatan é amigo pessoal de Maranhão. Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar – Caio Cauã Bezerra dos Santos
É com o mais profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do jovem Caio Cauã, filho do amigo Cláudio Maranhão, ocorrido na tarde deste domingo, 06, em Palmas. A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais. Mas esta vida é definitivamente imprevisível e algumas tragédias acabam por nos trazer grandes desgostos.
É difícil encontrar palavras que possam confortar você, meu amigo Cláudio Maranhão, neste momento de aflição. Por isso, apenas peço que seja forte, que se mantenha firme apesar da tristeza e que lute pela sua vida assim como sempre pelo bem-estar do seu filho.
Joatan de Jesus – Vereador de Palmas