28 de abril de 2024 08:17

Política em Foco

Joatan de Jesus critica empresa BRK e diz que ”não dá mais para suportar” ao falar do reajuste de 21% no valor da conta de água em Palmas

Publicado em

Joatan de Jesus critica empresa BRK e diz que ''não dá mais para suportar'' ao falar do reajuste de 21% no valor da conta de água em Palmas

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) foi à tribuna da Câmara de Palmas, durante sessão ordinária desta terça-feira (19), para mais uma vez reclamar da empresa que detém o direito de exploração dos serviços públicos de água e esgotamento sanitário na Capital, a BRK Ambiental.

Desta vez, o parlamentar repercutiu a nova tarifa que reajusta o valor da conta de água em Palmas. O reajuste foi publicado pela Agência Tocantinense de Regulação (ATR) e prevê aumento de até 21% nas contas.

”Nós estamos ainda mergulhados em meio à pandemia, e somos surpreendidos pelo aumento na tarifa de água a 21%. Não dá mais para suportar a forma que essa empresa (BRK Ambiental) vem agindo conosco. A forma que essa empresa vem tratando a sociedade palmense”, disse Joatan.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

A nova tarifa foi publicada Diário Oficial do Tocantins na última sexta-feira, 15.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana