30 de abril de 2024 09:17

Política em Foco

Janad Valcari solicita implantação de Casa de Apoio em Barretos para pacientes oncológicos

Publicado em

Janad Valcari solicita implantação de Casa de Apoio em Barretos para pacientes oncológicos

Nesta terça-feira (6), durante o retorno dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), apresentou um requerimento ao Governo do Tocantins, solicitando a implantação de uma Casa de Apoio na cidade de Barretos, Estado de São Paulo, visando atender tocantinenses em tratamento oncológico no renomado Hospital de Amor.

O Hospital de Amor, localizado em Barretos, tem sido reconhecido nacionalmente como uma referência no tratamento do câncer, oferecendo assistência de qualidade a pacientes de todo o país. Compreendendo a importância desse centro de excelência médica, a deputada propõe a criação de uma estrutura de apoio próxima ao hospital. A iniciativa busca proporcionar melhores condições aos pacientes tocantinenses em tratamento oncológico, oferecendo um ambiente acolhedor e seguro durante suas estadias em Barretos. Além de servir como local de repouso durante os tratamentos, a Casa de Apoio visa fornecer suporte emocional e logístico aos pacientes e seus familiares.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.

Ao facilitar o acesso dos tocantinenses ao tratamento especializado oferecido pelo Hospital de Amor, a implantação da Casa de Apoio também visa diminuir os impactos emocionais e financeiros enfrentados durante esse período desafiador. “A falta de uma estrutura de apoio tem sido relatada pelos pacientes oncológicos, ressaltando a necessidade urgente desse local de apoio”, destacou Valcari.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana