27 de abril de 2024 03:10

Política em Foco

Janad Valcari solicita análise de revisão salarial para servidores de nível fundamental e médio

Publicado em

Janad Valcari solicita análise de revisão salarial para servidores de nível fundamental e médio
Deputada estadual Janad Valcari. Foto: Divulgação

A deputada estadual Professora Janad Valcari(PL), apresentou, na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), um requerimento direcionado ao Governo do Tocantins, solicitando a revisão salarial dos servidores de nível fundamental e médio do quadro geral do Estado.

O pedido surge após estudo e relato dos representantes desses servidores, que apontaram uma disparidade salarial em relação aos servidores de nível superior, resultando em uma defasagem significativa ao longo do tempo.

A deputada Janad destaca a busca incessante pela excelência e aprimoramento nas atividades desenvolvidas pelos servidores do quadro geral. No entanto, a disparidade salarial tem gerado descontentamento e impactado negativamente na qualidade de vida desses profissionais, além de afetar sua valorização e desempenho.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Portanto, a deputada solicita respeitosamente que seja realizada uma revisão salarial para os servidores de nível fundamental e médio do quadro geral do Estado do Tocantins. “Essa revisão vai corrigir a defasagem existente, e também reconhecer e valorizar o papel fundamental desempenhado por esses servidores na administração pública”, disse Valcari.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana