27 de abril de 2024 15:10

Política em Foco

Janad Valcari requer concurso para a Agência de Tecnologia da Informação do Tocantins

Publicado em

Janad Valcari requer concurso para a Agência de Tecnologia da Informação do Tocantins

Um requerimento da deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), apresentado na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, solicita ao Governo do Estado a realização de um concurso público para a Agência de Tecnologia da Informação – ATI do Estado do Tocantins.

Janad argumenta que a realização de um concurso para a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) é de extrema necessidade, considerando a relevância dos serviços prestados pela instituição e a crescente demanda por profissionais altamente especializados na área de tecnologia da informação.

Para a parlamentar, a ATI desempenha um papel fundamental na modernização e atualização dos sistemas de tecnologia de informação do governo, reconhecendo que com o avanço constante da tecnologia, é crucial que a ATI tenha um quadro de servidores capacitados e atualizados para atender às demandas crescentes. “A ATI é responsável por fornecer serviços de Tecnologia da Informação (TI) que impactam diretamente a vida dos cidadãos, como sistemas de saúde, educação e segurança. A insuficiência de pessoal no órgão pode prejudicar a qualidade e a disponibilidade desses serviços”, afirmou Valcari.

Leia Também:   Presidente da CMP, vereador Folha conquista aprovação de PL que garante adicional por produtividade aos servidores da Saúde

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana