27 de abril de 2024 09:27

Política em Foco

Janad Valcari recebe apoio de Juarez Rigol e do líder da Assembleia de Deus CIADSETA Centro e Norte

Publicado em

Janad Valcari recebe apoio de Juarez Rigol e do líder da Assembleia de Deus CIADSETA Centro e Norte

Mais dois apoios importantes foram confirmados esta semana na pré-candidatura da deputada estadual Professora Janad Valcari(PL), à prefeitura de Palmas.

Chegam para somar no grupo o primeiro suplente de vereador, Juarez Rigol, que nas eleições de 2020 conquistou 1.166 votos dos palmenses, e o Pastor Antônio Xavier, presidente da Assembleia de Deus CIADSETA Centro e Norte. Ambos decidiram unir forças e somar suas experiências ao projeto de Janad filiando-se ao Partido Liberal (PL).

O integração com as duas lideranças amplifica a representatividade da pré-candidatura de Janad Valcari, refletindo o amplo apoio que ela vem recebendo de diversos setores da sociedade. Valcari agradeceu os dois líderes pela confiança, afirmando acreditar que essa união será importante para a vitória em Palmas.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

Juarez Rigol da Silva

Juarez Rigol é advogado e pastor. Ele já foi superintendente de Defesa do Consumidor, do Procon/TO, e secretário de governo da Secretaria Extraordinária de Políticas de Governo Descentralizadas. Rigol atualmente é vice-presidente da Junta comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), e suplente de vereador em Palmas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana