29 de abril de 2024 19:02

Política em Foco

Iolanda Castro propõe Projeto de Lei para contagem de tempo em dobro para profissionais da Guarda Civil Metropolitana durante a pandemia

Publicado em

Iolanda Castro propõe Projeto de Lei para contagem de tempo em dobro para profissionais da Guarda Civil Metropolitana durante a pandemia

Durante a mais recente Sessão na Câmara Municipal de Palmas, a Vereadora Professora Iolanda Castro (PTB) apresentou um Projeto de Lei inovador visando reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais da Guarda Civil Metropolitana que atuaram incansavelmente durante a pandemia do coronavírus.

A proposta de Iolanda busca instituir a contagem de tempo em dobro para os profissionais da Guarda Civil Metropolitana nos casos específicos relacionados à pandemia. ”Essa medida visa reconhecer o esforço e dedicação desses agentes de segurança que estiveram na linha de frente enfrentando os desafios impostos pelo contexto de crise sanitária”, ressaltou ela.

“Nada mais justo do que reconhecermos esse esforço excepcional por meio da contagem de tempo em dobro, demonstrando assim o nosso respeito e gratidão por tudo o que eles fizeram por nossa comunidade”, afirmou.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana