27 de abril de 2024 17:09

Política em Foco

Investimentos na cidade: Vereador Waldson da Agesp acompanha de perto obras de infraestrutura em Palmas

Publicado em

Investimentos na cidade: Vereador Waldson da Agesp acompanha de perto obras de infraestrutura em Palmas

O vereador Waldson da Agesp (PSDB), tem dedicado seu tempo para acompanhar de perto os serviços de infraestrutura e serviços públicos que vêm sendo realizados em diversos pontos da Capital. O parlamentar visitou áreas em que estão ocorrendo serviços de tapa-buraco, recapeamento asfáltico, jardinagem e iluminação pública.

Waldson visitou diversos locais para conferir de perto o andamento dos serviços. Acompanhado por uma equipe daSecretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), ele destacou a importância dessas intervenções para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos palmenses.

“É fundamental que os serviços de infraestrutura sejam realizados de forma eficiente e de acordo com as necessidades da população. Estamos aqui para garantir que os recursos públicos sejam aplicados da melhor maneira possível.”

O tapa-buraco tem sido uma das prioridades da Secretaria. O vereador enfatizou que a manutenção adequada das vias urbanas é essencial para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

Além disso, o recapeamento asfáltico também foi alvo de atenção do parlamentar. “A requalificação das vias é um investimento que valoriza a cidade e contribui para o desenvolvimento econômico e social. Acreditamos que uma infraestrutura sólida é a base para o crescimento de qualquer município“.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana