28 de abril de 2024 08:54

Política em Foco

Infraestrutura do Parque Cesamar: Vereador Júnior Brasão requer a reinstalação da academia e a revitalização da pista de corrida

Publicado em

Infraestrutura do Parque Cesamar: Vereador Júnior Brasão requer a reinstalação da academia e a revitalização da pista de corrida

Com o intuito de melhorar a infraestrutura do Parque Cesamar, o vereador Júnior Brasão (PSB) solicitou por via de requerimento a reinstalação da academia e a revitalização da pista de corrida do parque nesta terça-feira, 14, em sessão ordinária na Câmara de Palmas.

Conforme o parlamentar, a solicitação para reinstalar a academia, pois os aparelhos de atividade física foram retirados para manutenção e ainda não foram recolocados. Também foi solicitada a revitalização da pista de corrida, que devido as más condições vem causando transtornos aos frequentadores.

“Este pedido visa incentivar a prática regular de atividade física, que auxilia no combate às doenças crônicas, melhora a autoestima das pessoas, além de promover a socialização e integração da comunidade. A área da academia e a pista de corrida atenderá àqueles que gostam desses esportes e não há lugares apropriados para praticá-los,” destaca o vereador.

 

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana