28 de abril de 2024 14:56

Política em Foco

Homem de 32 anos é preso em flagrante por furtar motocicleta em Pium

Publicado em

Homem de 32 anos é preso em flagrante por furtar motocicleta em Pium

Na segunda-feira (22), um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar por furto de veículo automotor, no Pátio de um Posto de Combustível, no Setor Aeroporto, em Pium e a motocicleta, objeto do furto, foi recuperada.

O caso

A Polícia Militar foi acionada para atender um furto de uma motocicleta, na qual o suspeito foi contido e imobilizado por populares, no Pátio de um Posto de Combustível, na cidade de Pium. Imediatamente a guarnição deslocou para o local, onde encontrou o suspeito deitado ao chão, imobilizado por populares que relataram aos policiais militares que o homem havia furtado a moto e estava empurrando o veículo desligado e passando pela lateral do posto.

Leia Também:   Presidente Folha lança novo site da Câmara de Palmas e destaca avanço em transparência e participação popular

A vítima estava presente e confirmou que o indivíduo entrou em sua casa pelo portão e furtou a moto, que conseguiu localizar o infrator no posto de combustível.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e conduziu para central de flagrantes em Paraíso do Tocantins, onde o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante do suspeito, a apreensão do veículo, e a devolução ao proprietário.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana