27 de abril de 2024 04:39

Política em Foco

Homem de 29 anos é preso por suspeita de furtar residência e por porte ilegal de arma de fogo em Brejinho de Nazaré

Publicado em

Homem de 29 anos é preso por suspeita de furtar residência e por porte ilegal de arma de fogo em Brejinho de Nazaré

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 07, no centro da cidade de Brejinho de Nazaré, suspeito de furto à residência e por porte ilegal de arma. No ato da detenção, o autor portava um simulacro de pistola.

Equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada durante a manhã, por um homem, 56 anos, vítima de furto à residência. Este relatou que testemunhas identificaram o possível autor, ao avistá-lo saindo da residência.

A equipe iniciou diligências para localizar o suspeito, e, no final da tarde, com apoio da equipe policial empregada na Operação Paz, o suspeito foi localizado e detido. Ele conduzia uma motocicleta que foi recolhida ao pátio do Detran – TO, por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'

Com o suspeito a equipe policial localizou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Foi dada voz de prisão ao autor, que tentou resistir à prisão, mas foi detido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana