28 de abril de 2024 09:44

Política em Foco

Governo atende requerimento de Vanda Monteiro e CEM Santa Rita passa ser colégio militar

Publicado em

Governo atende requerimento de Vanda Monteiro e CEM Santa Rita passa ser colégio militar

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) participou na manhã desta segunda-feira, 8, da assinatura do termo de parceria entre a Secretaria de Educação- Seduc, e o Corpo de Bombeiros para transformação dos CEM Santa Rita de Cássia, em Palmas, e Jorge Frederico, de Araguaína, em colégios militares.

A deputada comemorou a assinatura, lembrando que apresentou na Assembleia requerimento solicitando que o CEM Santa Rita, localizado na região sul da capital, passasse para o comando do Corpo do Bombeiros. “Mais um pedido atendido e que realiza o sonhos de pais e alunos que esperavam ansiosos para que o Santa Rita se transformasse em escola militar. Estou muito feliz”, comemorou Vanda.

Leia Também:   Quatro homens e um casal são presos por tráfico de drogas nas regiões norte e sul de Palmas

A deputada também agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa e ao Secretário da Seduc, Fábio Vaz. “Sou imensamente grata por ter esse requerimento atendido e por mais uma vez estar com o trabalho alinhado ao Governo do Tocantins”, enfatizou Vanda.

Na ocasião, foi assinada a parceria para outros colégios do Tocantins que futuramente serão comandaria pelo Corpo de Bombeiros Militar em parceria com a Seduc.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana