24 de abril de 2024 22:09

Política em Foco

Eudes Assis apresenta PL para instituir, em Palmas, a campanha municipal de orientação aos idosos contra golpes no comércio eletrônico e na internet

Publicado em

Eudes Assis apresenta PL para instituir, em Palmas, a campanha municipal de orientação aos idosos contra golpes no comércio eletrônico e na internet

Durante Sessão Ordinária, nesta terça-feira, 09, na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Eudes Assis (PSDB), apresentou diversos Projetos de Lei e requerimentos, que irão beneficiar a população palmense.

 

Um dos requerimentos apresentado pelo parlamentar, institui a campanha municipal de orientação e prevenção aos idosos contra fraudes e golpes no âmbito do comércio eletrônico e na internet, e dá outras providências.

De acordo com Eudes Assis, o PL almeja orientar pessoas idosas contra fraudes e golpes praticados por terceiros no âmbito do comércio eletrônico e da internet. Conforme observado com a pandemia do novo Coronavírus, o volume de transações no comércio digital cresceu bastante e, a reboque, as operações bancárias feitas por pessoas físicas pelos canais digitais (internet e mobile banking) somaram mais de 75% devido a quarentena e as medidas de isolamento social.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Eudes Assis, também apresentou alguns requerimentos:

  • Construção de estacionamentos na 504 norte,  Avenida LO 16, em Palmas;
  • Realização do recapeamento asfáltico “tapas buracos” na Quadra 402 Sul Avenida NS – 2, em Palmas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana