A vereadora Laudecy Coimbra que tem posicionamento firme e de cobrança na Câmara de Palmas, subiu à Tribuna da casa de leis para manifestar-se sobre a Resolução da Secretária de Saúde de Palmas, a qual proíbe a filmagem e o registro de imagens nas UPAs da Capital. “Eu vou continuar fazendo o meu trabalho e ninguém vai me impedir. Nós temos prerrogativa. Nós fomos votados pelo povo, tomamos posse e o nosso mandato nos dá o direito”, posicionou-se.
- Publicidades -
A Vereadora lembrou que a Prefeita está em viagem internacional para conhecer novos projetos de gestão, sendo que não tem tempo hábil para aplicar nenhuma novidade. “Os indícios de corrupção, de desvio de dinheiro, de superfaturamento que está acontecendo nessa gestão, a Prefeita viajando, fazendo turismo com o dinheiro público com os seus secretários e nós que estamos aqui trabalhando pelo povo palmense, que estamos ouvindo a população, somos proibidos de trabalhar por uma resolução da Secretária de Saúde”,
E pontuou, “Palmas agora tá virando a Cuba, a Venezuela, onde as pessoas não têm o direito de liberdade de expressão, onde todo mundo tem que calar a boca vivendo numa ditadura”, referindo-se a Cinthia completou, “uma ditadora que vive passeando, que vive trancada no seu mundinho muito pessoal, na sua torre encantada mandando e desmandando através das redes sociais e vem querer proibir quem trabalha e quem fala pelo povo, de fazer o seu trabalho”. Laudecy destacou que os próprios servidores muitas vezes chamam os vereadores nas unidades de saúde porque não tem onde reclamarem e externou sua indignação. “Não vai ser assim que vai calar a nossa boca. Não vai ser assim que vai esconder da população os desmandos, os descasos que vêm acontecendo nessa gestão com a educação, com a saúde, com os serviços fundamentais”, registrou a Parlamentar.