29 de abril de 2024 02:58

Política em Foco

Estacionamentos entre 104 Norte e Praça dos Povos Indígenas são objetos de requerimento de Laudecy Coimbra

Publicado em

Estacionamentos entre 104 Norte e Praça dos Povos Indígenas são objetos de requerimento de Laudecy Coimbra

Moradores, visitantes, comerciantes e transeuntes que circulam na Avenida LO-04 entre a 104 norte e a Praça dos Povos Indígenas padecem com a má qualidade do asfalto dos estacionamentos. O problema acarreta transtornos para pedestres, motoristas e pilotos. Ciente disso, a vereadora Laudecy Coimbra, apresentou o requerimento nº035/2023, datado do último dia 06 de junho, no qual solicita à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, o serviço de recapeamento e tapa-buracos em todos os estacionamentos da região mencionada.

A Vereadora lembra que a região é um espaço comercial e que muitas vezes a ausência de um bom estacionamento pode acarretar prejuízos para os comerciantes, profissionais que movimentam a economia da Capital. “Trata-se de uma avenida comercial de diversos ramos e de grande tráfego de veículos e pedestres”, ressalta o documento.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

Atualmente, o asfalto encontra-se bem danificado dificultando assim a passagem do público e gerando muitas reclamações e prejuízos tanto para comerciantes quando para clientes.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana