26 de abril de 2024 22:14

Política em Foco

Em Sessão Solene, vereador Sargento Júnior Brasão entrega Título de Cidadão Palmense ao empresário Luiz Sérgio Cerezoli

Publicado em

Em Sessão Solene, vereador Sargento Júnior Brasão entrega Título de Cidadão Palmense ao empresário Luiz Sérgio Cerezoli

A Câmara Municipal de Palmas realizou na noite de ontem, 21, uma Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Palmense no auditório da Associação Tocantinenses de Municípios (ATM). A solenidade lotou o auditório para homenagear 38 palmenses pelo papel desempenhado pela capital.

Na ocasião, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), homenageou o palmense Luiz Sérgio Cerezoli.

De acordo com o parlamentar, além de contribuir no desenvolvimento de Palmas, Sérgio desenvolve um trabalho humanitário, como voluntário, junto ao Hospital do Amor, ajudando a levar, a cada dia, esperança de vida àqueles que estão fragilizados, enfrentando uma das enfermidade mas nocivas, que afeta os lares de nossa capital.

Leia Também:   Vereador Pedro Cardoso solicita recapeamento asfáltico na quadra 1.112 Sul, em Palmas

”Um homem dedicado e sempre levantando a bandeira das causas sociais, sempre foi envolvido em projetos sociais, os quais ver como meios alternativos para o combate às mais variadas distorções sociais’‘, disse Brasão.

Luiz Sérgio Cerezoli

Luiz Sérgio Cerezoli, pai de 4 filhos, avô de 2 netos, natural da cidade de Sarandi, no Rio Grande do Sul, nascido em 21 de junho do ano de 1955, residente em Palmas desde 1991.

Desde o ano de sua chegada na Capital, onde mora há mais de 30 anos, inaugurou seu empreendimento no ramo de Churrascaria, ‘CHURRASCARIA SERGIO`S’.

Conhecido por sua paixão pela tropeada, o que o fez muito conhecido no meio equestre, Sérgio sempre foi um entusiasta em relação ao potencial, daquela que, nos dias atuais, é uma das capitais com a melhor qualidade de vida do Brasil. Com seu espírito empreendedor, ele trouxe inovações ao seu empreendimento, abrindo várias frentes de serviço e desta forma oportunizando vagas de empregos àqueles que também acreditavam no projeto da capital recém-criada, se tornando um dos maiores no seu ramo de atuação.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana