26 de abril de 2024 15:01

Política em Foco

Em Sessão Solene, o vereador Rubens Uchôa entrega certificado para Josemy Alves em homenagem ao Dia do Assistente Social

Publicado em

Em Sessão Solene, o vereador Rubens Uchôa entrega certificado para Josemy Alves em homenagem ao Dia do Assistente Social

A manhã desta quarta-feira, 11, na Câmara Municipal de Palmas, foi marcada pela Sessão Solene em homenagem ao Dia do Assistente Social, celebrado anualmente no dia 15 de maio.

Todos os 19 parlamentares homenagearam um profissional da área a fim de reconhecer o valor e importância desse trabalho. O vice presidente da Casa, vereador Rubens Uchôa (União Brasil), entregou o certificado de honraria para Josemy Alves Coelho.

Josemy é assistente social graduado pelo CEULP/ULBRA desde 2012. Segundo Rubens, a atuação de Josemy tem grande relevância para população palmense: “Essa classe é fundamental para garantir o bem-estar físico, psicológico e social daqueles que necessitam, assegurando boas condições de vida”, concluiu o parlamentar.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

Biografia de Josemy

Filho de José Coelho do Nascimento e Maria de Jesus Alves Rodrigues, cresceu em Itapiratins/TO, onde estudou até o Ensino Médio na Escola Estadual Rezende de Almeida. Aos dezessete anos veio para esta capital como bolsista no curso do Serviço Social do CEULP/ULBRA, no qual foi graduado em fevereiro/2012. Desde então, entre Palmas e Itapiratins, atuou nas áreas de Docência do ensino superior, Terceiro Setor, Política de Assistência Social, Habitação Urbana e Rural, Saúde, Previdência Social, Sistema Socioeducativo, Direitos da Mulher, da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência, consultoria em Planejamento Urbano e Regularização Fundiária, bem como na elaboração de projetos sociais e palestras afins.

Atualmente, aos 32 anos, é casado com a senhora Rayra de Oliveira Lima de Araújo Coelho, Josemy trabalha como servidor efetivo no Centro de Referência de Assistência Social Morada do Sol e no Centro de Internação Provisória Masculino em Palmas/TO e completa 10 anos na profissão de Assistente Social.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana