30 de abril de 2024 00:34

Política em Foco

Em Recife, deputada Vanda Monteiro é eleita Secretária da Diretoria Executiva da Unale

Publicado em

Em Recife, deputada Vanda Monteiro é eleita Secretária da Diretoria Executiva da Unale

A eleição da nova mesa da Diretoria Executiva da União Nacional do Legislativo e Legisladores do Brasil- UNALE, para a gestão 2023-2024, aconteceu nesta sexta-feira, 11. A eleição é parte da programação da 25° Conferência que acontece em Recife-PE. A deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) foi eleita ao cargo de Secretária da Diretoria Executiva, representando o parlamento tocantinense.

“É uma grande alegria compor a diretoria nacional e assim contribuir ainda mais para o futuro do parlamento do país e como nós deputados podemos trabalhar ainda mais pelo bem do nosso povo e do Brasil”.

Ao comemorar a eleição, Vanda Monteiro destacou a representatividade feminina na nova diretoria. “Será uma gestão composta por mulheres fortes e vamos sim fazer a diferença nos parlamentos estaduais e também dentro composição nacional da Unale”, enfatizou a deputada.

Leia Também:   Janad Valcari recebe alunos do CEM Taquaralto no projeto Assembleia vai à Escola

O deputado Diogo Moraes (PE) foi eleito presidente da Unale para a gestão 2023-2024. A composição da nova diretoria pode ser consultada no site unale.org.br.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana