Nesta sexta-feira, 30, o vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB), registrou um boletim de ocorrência, após ser surpreendido com notícias falsas a seu respeito em grupos de WhatsApp. As informações espalhadas, é que o parlamentar usou o cargo de vereador para influenciar em indicações de emprego nos quadros da prefeitura de Palmas.
- Publicidades -
A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira, 30, na 2ª delegacia especializada de repressão às infrações de menor potencial ofensivo, da capital.
Segundo a notícia que vem sendo compartilhada, o gabinete do vereador Junior Brasão, fez várias indicações de emprego para pessoas em quadros da prefeitura de Palmas. As nomeações foram publicadas no diário oficial da capital desta quinta-feira, 29. Confira aqui
O parlamentar justificou: “O fato é que não tenho vinculo algum com tais indicações e nem mesmo conheço essas pessoas, as quais estão sendo ligadas ao meu nome”.
A Polícia Civil vai investigar o autor da fake news, assim que identificada, essa pessoa irá responder criminalmente pelo fato. Também podem ser alvos da investigação quem compartilhou a notícia.
Confira abaixo o boletim de ocorrência feito pelo vereador: