29 de abril de 2024 15:08

Política em Foco

Em evento lotado, Sargento Júnior Brasão mostra força e lança sua candidatura a deputado estadual; “Farei um mandato focado em resultados”

Publicado em

Em meio a energia e empolgação de eleitores, o vereador de Palmas, Sargento Júnior Brasão (PSB), lançou sua candidatura a deputado estadual com uma grande festa, na noite desta quinta-feira, 25. O evento foi realizado no setor Jardim Aureny III, região sul de Palmas.

Presenças

Segundo os organizadores, mais de 2.000 pessoas prestigiaram o momento, entre elas, figuras bastante conhecidas na política tocantinense: o ex-prefeito de Palmas e candidato ao senado, Carlos Amastha (PSB), o candidato a reeleição como deputado federal, Tiago Andrino (PSB), e o candidato a governo estadual, Ronaldo Dimas (PL). 

Além disso, também estiveram presentes líderes do segmento evangélico, representantes da juventude, moradores do bairro e representantes de associações militares.

Leia Também:   AGORA: Pré-candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo confirma apoio de Cinthia Ribeiro

Ao decorrer da solenidade, um vídeo com um recado dos pais do candidato, diretamente do Maranhão, foi exibido, causando emoção ao parlamentar e a todos que estavam no local. Conforme Brasão, os dois foram suas maiores inspirações para entrar na política. 

“A minha família é o maior bem que tenho e não troco por nada nesse mundo”, ressaltou o Vereador.

 

Bandeiras

Em seguida, no palanque, Júnior Brasão levantou as bandeiras e propostas, que são base de sua campanha para deputado estadual, incluindo a segurança pública, fomento à indústria, geração de emprego, atenção à juventude e entre outras. 

‘’Nestes 30 anos, fui policial, fui comerciante, fui examinador do Detran, sou vereador de Palmas, minha esposa está há 7 anos como conselheira tutelar, sou pai de família, sou amigo e companheiro do nosso povo. A credibilidade se constrói durante toda a vida, uma história de lisura! Hoje me coloco como candidato a Deputado estadual, e peço o seu voto, porque o histórico de trabalhar pela minha comunidade eu tenho, agora quero trabalhar pelo meu estado do Tocantins’’, disse Brasão.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

Foto: Agência Cangaço

Região sul de Palmas

A escolha do lugar do lançamento tem um peso especial para o parlamentar.  Pois, de acordo com ele, foi onde encontrou portas abertas e deu início a sua trajetória na Capital como ‘filho dos Aurenys’. 

“É com muita alegria que hoje, dou mais um passo na minha caminhada política aqui, com o sentimento de representar os moradores da região sul, da minha casa”, declarou Brasão ao lado da esposa Adriana. 

Adriana ainda ressaltou: “Com fé em Deus, a vitória virá!”.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana