Em mais uma movimentação no xadrez do campo político, o presidente do PSB Tocantins, Carlos Amastha, recebeu no diretório o pré-candidato a deputado federal Capitão Sulino, o vereador de Palmas Sgt. Junior Brasão (PSB), e o vice presidente da APRA-TO, Sgt. Régis Guedes.
- Publicidades -
Na ocasião, Amastha convidou o Capitão Sulino para disputar a cadeira federal pelo PSB e falou sobre a estrutura do partido, na qual está montando as chapas sem nenhum candidato de mandato, além do princípio do partido de que os suplentes também são detentores do mandato.
O Capitão Sulino contou sobre sua larga experiência profissional tanto como militar quanto como gestor da associação dos militares da reserva nos últimos 18 anos. A autoridade destacou que nesses anos houve uma grande luta por melhores condições de trabalho e salariais dos militares, para que haja uma melhor prestação de serviços para a sociedade, e que houve grandes avanços, mas que a luta tem que ser constante. Por isso, se faz necessário ter representantes militares na assembleia legislativa e Câmara federal.
O vice presidente da APRA, sgt Régis Guedes, destacou a importância da representação parlamentar e que as associações militares precisam estar unidas no sentido de elegerem um deputado federal e estadual, e que tanto o capitão Sulino, quanto o sgt Junior Brasão, representam muito bem a categoria.
Já o vereador sgt Junior Brasão expressou sua felicidade em receber o capitão Sulino no PSB, ressaltou como está sendo a experiência de estar a 3 anos no partido, e concluiu afirmando que todos os compromissos assumidos foram cumprido. Além disso, destacou a estrutura que o partido disponibiliza para os candidatos e o fator de não ter deputados com mandato faz uma grande diferença na hora de convencer o eleitor.