29 de abril de 2024 14:04

Política em Foco

Durante sessão na Câmara, vereador Nego destaca vários diálogos para sua filiação ao PL e menciona falta de convites do PSDB

Publicado em

Durante sessão na Câmara, vereador Nego destaca vários diálogos para sua filiação ao PL e menciona falta de convites do PSDB
Chico Sisto/ DICOM

Palmas – Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (9) na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Nego trouxe à tona esclarecimentos sobre sua recente filiação ao Partido Liberal (PL), destacando os processos que culminaram nessa decisão política.

O parlamentar enfatizou que, em nenhum momento, recebeu convites por parte do diretório do PSDB, partido da prefeita Cinthia Ribeiro.

Ele esclareceu que não houve qualquer comunicação direta da chefe do Executivo Municipal ou de representantes da organização partidária para que ele se filiasse ao PSDB ou a qualquer outra legenda aliada.

“A minha decisão foi baseada em conversa com o meu grupo político e com líderes influentes, e estou com a consciência tranquila, pois acredito que foi uma escolha sábia”, afirmou Nego durante a sessão.

Leia Também:   Melhorias para a Capital: Vereador Pedro Cardoso solicita instalação de contêiner de lixo na quadra 607 Sul

Nego também explicou que sua filiação ao PL foi motivada pelos convites e articulações realizadas por diversas figuras políticas influentes, incluindo o senador Eduardo Gomes, o ex-senador Vicentinho Alves, o deputado federal e presidente do Partido Progressista (PP), Vicentinho Júnior, o vice-prefeito de Palmas, André Gomes, e a deputada estadual Janad Valcari e pré-candidata à prefeitura de Palmas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana