29 de abril de 2024 14:20

Política em Foco

Durante reunião da ‘CPI da BRK’, vereador Nego destaca compromisso com a fiscalização de serviços públicos em Palmas

Publicado em

Durante reunião da 'CPI da BRK', vereador Nego destaca compromisso com a fiscalização de serviços públicos em Palmas

Na segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Palmas foi palco de uma reunião da CPI da BRK para a oitiva do presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP).

O encontro contou com a presença dos membros da CPI, incluindo o vereador Nego, relator da comissão. Além disso, representantes do PROCON e o presidente e membros da ARP estiveram presentes para contribuir com os debates.

Durante a sessão, o presidente da ARP, Thiago de Paula Marconi, expôs sérias preocupações sobre o cumprimento do contrato pela BRK. Ele sugeriu que, a retirada do sistema de subsídio cruzado seria melhor para Palmas. Além disso, relatou inúmeras falhas identificadas no contrato, evidenciando a importância de medidas corretivas para garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

Leia Também:   Pai é preso acusado de estuprar a própria filha durante 4 anos em Pequizeiro

As revelações feitas durante a reunião colocam em pauta a urgência de uma análise mais detalhadamente da concessão dos serviços de água e esgotamento de Palmas, visando assegurar o bem-estar dos cidadãos de Palmas.

Nego teve uma atuação proativa e demonstrou engajamento, realizando perguntas pertinentes durante a oitiva e se mostrando comprometido com o andamento dos trabalhos da comissão.

“Essa reunião da CPI da BRK coloca em evidência a importância do controle e fiscalização dos serviços públicos, visando sempre o interesse e o bem-estar dos cidadãos palmenses.”

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana