28 de abril de 2024 20:36

Política em Foco

Dorinha presidente, Andrade vice e Vanda Monteiro na tesouraria; veja como ficou a composição do União Brasil no Tocantins

Publicado em

Dorinha presidente, Andrade vice e Vanda Monteiro na tesouraria; veja como ficou a composição do União Brasil no Tocantins
Foto Montagem/Jornal Sou de Palmas

O Jornal Sou de Palmas teve acesso, em primeira mão, na tarde desta quarta-feira, 23, a relação de membros do Órgão Diretivo do partido União Brasil no Tocantins, sigla que surgiu da fusão entre o Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM).

A deputada federal e pré-candidata ao senado, professora Dorinha Seabra Rezende, assume definitivamente a presidência do partido União Brasil no Tocantins e o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, ficou na vice-presidência. A deputada estadual, Vanda Monteiro ficou no comando da tesouraria da legenda.

Confira aqui como ficou a composição do União Brasil no Tocantins: UBR – TO (1)

Partido

União Brasil é um partido político brasileiro que surgiu da fusão entre Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM), aprovada por ambas agremiações em 6 de outubro de 2021. Em fevereiro de 2022, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a fusão e conferiu o registro ao novo partido político, que à época contava com o maior número de membros na Câmara dos Deputados. Em fevereiro de 2022, o partido possuía 1.085.135 filiados, sendo o sexto maior do país.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana