27 de abril de 2024 04:02

Política em Foco

Diretor da Aleto, Júnior Braga é homenageado por Janad Valcari em Sessão Solene

Publicado em

Diretor da Aleto, Júnior Braga é homenageado por Janad Valcari em Sessão Solene
Diretor administrativo da Aleto, Antônio Lopes Braga Júnior, ao lado do presidente da Casa, deputado Amélio Cayres. Foto: Divulgação

O diretor administrativo da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), Antônio Lopes Braga Júnior, foi agraciado com uma homenagem especial durante a Sessão Solene em celebração aos 35 anos de criação do parlamento estadual.

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), prestou essa honra a Júnior Braga, reconhecendo seu papel fundamental no desenvolvimento da Assembleia Legislativa e, por consequência, do estado do Tocantins.

Embora a deputada Janad Valcari não tenha comparecido devido a cuidados com a saúde, a entrega da comenda foi realizada pelo presidente da Aleto, deputado Amélio Cayres (Republicanos), em uma demonstração de reconhecimento e apreço pela dedicação e trabalho do servidor público.

Leia Também:   Vereador Marcio Reis solicita posto policial para o setor Palmas Sul

ANTÔNIO LOPES BRAGA JÚNIOR

Contador, Pós Graduado em Administração Pública, Antônio Lopes Braga Júnior, é natural de Colinas do Tocantins (TO), no ano de 1989 iniciou sua carreira no serviço público na capital provisória, Miracema do Tocantins (TO), em 1990 ingressou na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, em 2010 foi Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, de 2015 a 2018 atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados em Brasília (DF).

Antônio Lopes Braga Júnior nasceu em 15 de fevereiro de 1968, é casado com Raglébia Bezerra e pai de Maria Fernanda e Ana Beatriz. Já foi diretor geral da Aleto em diversas legislaturas, e, atualmente, exerce a função de Diretor da Área Administrativa na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana