27 de abril de 2024 20:46

Política em Foco

Desenvolvimento sustentável: vereador Josmundo participa do lançamento de projetos ambientais e urbanos em Palmas

Publicado em

Desenvolvimento sustentável: vereador Josmundo participa do lançamento de projetos ambientais e urbanos em Palmas

O vereador Josmundo marcou presença nesta quinta-feira (22) no lançamento do ponto de partida para um futuro ambiental e urbanístico em Palmas. O evento, realizado na Escola de Tempo Integral Anísio Spinola Teixeira, no Setor Bertaville, teve o objetivo de apresentar o Zoneamento Ambiental do Município e lançar o projeto Parques Urbanos de Palmas.

Composto pelos Parques do Córrego Machado, do Sol e do Córrego Sussuapara, o projeto é fruto da colaboração entre o Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup) e a Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA). Ambas as iniciativas visam impulsionar o desenvolvimento da capital tocantinense, apostando em um planejamento urbano mais sustentável e consciente.

Leia Também:   CPI da BRK ouve depoimento do presidente nacional da concessionária sobre a prestação de serviços em Palmas

Em seu discurso durante o evento, o vereador Josmundo destacou a importância dessas ações para tornar a cidade mais inclusiva, sustentável e humanizada para todos os palmenses. “A principal meta hoje é a redução dos impactos das mudanças climáticas e a preservação de áreas de relevância ambiental para a cidade. É um compromisso com a preservação ambiental, o bem-estar dos palmenses e a construção de um legado para a geração atual e as futuras também”, afirmou o parlamentar.

Prometendo uso do solo de forma sustentável e mais espaços verdes na cidade, a execução dos projetos levará para a população palmense locais adequados para a prática de esportes, lazer, cultura e recreação.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana