27 de abril de 2024 15:04

Política em Foco

Desentendimento durante festa de carnaval em Tocantinópolis termina com homem morto a facadas

Publicado em

Desentendimento durante festa de carnaval em Tocantinópolis termina com homem morto a facadas
Caso aconteceu em Tocantinópolis, no extremo norte do Tocantins - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Tocantinópolis prendeu no último domingo (11) um indivíduo de, 25 anos, por ter matado um homem, de 36 anos, na madrugada do mesmo dia.

Conforme explica o delegado Tiago Daniel de Moraes, assim que a Polícia Civil foi informada sobre o crime, as investigações começaram e o auto foi identificado. Desse modo, o delegado, e outros policiais, foram até a residência do suspeito, mas o homem não estava no local. Porém, seu pai confirmou que seu filho de fato tinha se envolvido em uma confusão na madrugada e atingido um homem com golpes de faca para se defender.

Motivação

Segundo apurado pela Polícia Civil, há cerca de cinco anos, vítima e autor se desentenderam, sendo que na época dos fatos, o autor do homicídio, acabou sendo atingido com uma paulada na cabeça, que resultou em ferimentos graves, sendo necessário suturar o local com 24 pontos.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

“Por meio das investigações, foi possível levantar informações de que o autor desse homicídio, depois de ter sido lesionado pela vítima no passado, nunca mais foi o mesmo e sempre que ingeria bebida alcoólica comentava a respeito da agressão sofrida e do rancor que tinha de seu autor”, pontuou o delegado.

Diante dos fatos, o pai do autor levou os policiais civis até um bar, onde seu filho estava ingerindo bebida alcoólica. Sem reagir, o indivíduo foi preso ainda em flagrante e conduzido até a 4ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde foi autuado pelo crime de homicídio.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana