Hoje (9), o deputado estadual Sargento Júnior Brasão (PSB) realizou uma reunião com os secretários do Estado da Cidadania e Justiça, Deusiano Amorim, e o Secretário Executivo do Tesouro, Donizeth Aparecido. O encontro teve como objetivo, solicitar informações acerca dos pagamentos pendentes, referentes à indenização por sujeição a atividade penitenciária e aos plantões extraordinários dos Policiais Penais do Tocantins.
- Publicidades -
Brasão, expressou sua preocupação com os atrasos nos pagamentos, destacando a importância de garantir que os profissionais que atuam no sistema penitenciário recebam seus devidos vencimentos de forma pontual.
“Não podemos permitir que a demora nos pagamentos afete a motivação e o desempenho desses servidores dedicados”, afirmou o ele.
Ainda durante a reunião, o deputado questionou sobre os motivos que levaram aos atrasos nos pagamentos, buscando compreender as razões por trás dessa situação que afeta diretamente a vida financeira dos Policiais Penais.
Ao final, Brasão ressaltou a importância da colaboração entre os poderes para solucionar essa questão e assegurar que os profissionais que dedicam suas vidas à segurança penitenciária recebam os pagamentos devidos de maneira regular e justa.