28 de abril de 2024 07:08

Política em Foco

Deputado Mantoan participa do maior congresso mundial de cidades inteligentes

Publicado em

Deputado Mantoan participa do maior congresso mundial de cidades inteligentes

Começou hoje (07), em Barcelona, na Espanha, o Smart City Expo World Congress, a maior referência em apresentar soluções inovadoras para os municípios. Cerca de 100 brasileiros participam desta edição, sendo a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, a chefe da delegação da Frente Nacional de Prefeitos. “É uma honra vir representando o presidente Edvaldo Nogueira, que pediu gentilmente que eu assumisse esta responsabilidade de ser a primeira mulher chefe da delegação no Smart City. Um grande evento que nos inspira em eficiência, tecnologia, ciência e inovação. Palavras de ordem para cada um de nós gestores públicos presentes aqui hoje”, ressaltou a prefeita.

A convite da FNP, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) participa pela quinta vez do congresso. “Os assuntos discutidos aqui são pautas prioritárias do meu mandato, seja pelo compromisso com Palmas, com toda sua região metropolitana e com o Tocantins. Serão dias de muito aprendizado e trocas de experiências de boas práticas, que levarei para contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o parlamentar.

Com uma programação de três dias e um público estimado em mais de 20 mil pessoas e mil expositores, o Smart City é o principal evento internacional de cidades inteligentes. Neste ano, o conteúdo abordado será dividido em oito eixos: tecnologias/habitantes, energia/meio ambiente, governança, mobilidade, economia, vida/inclusão, proteção/segurança, infraestrutura e construção.

Leia Também:   Vereador Pedro Cardoso solicita recapeamento asfáltico na quadra 1.112 Sul, em Palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana