27 de abril de 2024 12:07

Política em Foco

Deputado estadual Sgt. Júnior Brasão propõe PL para garantir acesso a medicamentos de alto custo contra o vírus da herpes no Tocantins

Publicado em

Deputado estadual Sgt. Júnior Brasão propõe PL para garantir acesso a medicamentos de alto custo contra o vírus da herpes no Tocantins

Nesta terça-feira (17), o Deputado estadual Sargento Júnior Brasão (PSB) apresentou um Projeto de Lei (PL) na Assembleia Legislativa do Estado de Tocantins. O PL tem como objetivo garantir o acesso da população tocantinense a medicamentos de alto custo necessários para o tratamento do vírus da herpes.

Brasão, destacou a importância deste projeto de lei ao afirmar: “Nossa prioridade é garantir o bem-estar de todos os tocantinenses. O acesso a tratamentos médicos eficazes é um direito fundamental, e nosso projeto visa proporcionar a todos os que sofrem com o vírus da herpes em nosso estado a oportunidade de receber o tratamento adequado.”

O deputado concluiu: “É hora de darmos um passo significativo para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos que sofrem com a herpes. Com a aprovação deste Projeto de Lei, Tocantins demonstrará seu comprometimento com a saúde e o bem-estar de sua população.”

Herpes

A herpes é uma infecção viral crônica que afeta uma parcela significativa da população brasileira. Ela pode ser altamente debilitante e prejudicar a qualidade de vida dos afetados. O tratamento adequado e o acesso a medicamentos de alto custo são fundamentais para aliviar os sintomas e controlar a doença.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana