29 de abril de 2024 03:21

Política em Foco

Deputado Cleiton Cardoso reforça compromisso com Ponte Alta do Tocantins e Ponte Alta do Bom Jesus

Publicado em

Deputado Cleiton Cardoso reforça compromisso com Ponte Alta do Tocantins e Ponte Alta do Bom Jesus

Em um esforço contínuo para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida nos municípios tocantinenses, o deputado estadual Cleiton Cardoso reforçou seu compromisso com as cidades de Ponte Alta do Tocantins e Ponte Alta do Bom Jesus. Seu mandato tem sido marcado pela incansável defesa dos municípios, visando levar investimentos a todas as regiões do estado.

Cleiton Cardoso se reuniu com os prefeitos de Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão, e de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano, em um encontro que aconteceu na Secretaria do Turismo do Tocantins.

Durante a reunião, foram discutidas diversas ações que visam atrair visitantes, aprimorar a infraestrutura local, promover atividades culturais e capacitar a mão de obra das duas cidades para proporcionar experiências enriquecedoras aos turistas.

Leia Também:   Melhorias para a Capital: Vereador Pedro Cardoso solicita instalação de contêiner de lixo na quadra 607 Sul

”Discutimos ações para atrair visitantes, melhorar a infraestrutura, promover atividades culturais e capacitar a mão de obra local para oferecer experiências aos turistas para as duas regiões”, disse o parlamentar.

Veja o encontro

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana