28 de abril de 2024 20:31

Política em Foco

Deputado Cleiton Cardoso prestigia casamento coletivo em Monte Santo do Tocantins

Publicado em

Deputado Cleiton Cardoso prestigia casamento coletivo em Monte Santo do Tocantins

O município de Monte Santo do Tocantins realizou um casamento coletivo. A cerimônia, que reuniu diversos casais, contou com a presença do Deputado Estadual Cleiton Cardoso.

O parlamentar ressaltou a importância do evento.

“Ao participar deste casamento coletivo, sinto uma imensa alegria em poder celebrar o amor e a união de tantos casais que enfrentaram desafios, mas que, juntos, decidiram trilhar esse caminho de mãos dadas. A família é a base de nossa sociedade, e é fundamental que a comunidade se una para apoiar e fortalecer esses laços”, declarou o Deputado.

Ele ainda ressaltou: ”Celebramos, em um único evento, o casamento de inúmeros casais de Monte do Carmo, e fiz questão de participar desse momento especial. 🙏🏽A iniciativa foi resultado de uma parceria entre Tribunal de Justiça e a Secretaria de Ação Social do município, e contou com nosso apoio. ✍️É muito especial ver tantas histórias de amor em uma única cerimônia, que foi inclusiva e bem organizada pela gestão do prefeito Date. Essa é a prova de solidariedade pode transformar o simples ato de casar em uma celebração coletiva de amor e esperança”.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo
Anúncio


Mais Vistos da Semana