29 de abril de 2024 07:42

Política em Foco

Deputada Vanda solicita que ATR apresente plano de redução tarifária das contas de água em Palmas e municípios do interior

Publicado em

Deputada Vanda solicita que ATR apresente plano de redução tarifária das contas de água em Palmas e municípios do interior

Em requerimento apresentado nesta terça-feira, 31, a deputada estadual Vanda Monteiro (UB) solicitou da Agência Tocantinense de Regulação- ATR que apresente um plano de redução das tarifas praticadas nas contas de água do Tocantins.

A medida, conforme a deputada, é alternativa para amenizar os conflitos entre as concessionárias de água e os consumidores. Segundo estudos apresentados no parlamento, os valores cobrados pelos serviços de água e esgoto mais que dobram com relação aos valores dos demais estados da região Norte.

“O preço das tarifas e a qualidade do serviço ofertados pela BRK e outras empresas são alvo de inúmeras críticas. Já debatemos o assunto aqui nesta casa de lei e entendo que uma solução viável é o envio do plano de redução proposto pelo Governo do Tocantins”, explicou a deputada.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

Na última semana, Vanda Monteiro também apresentou requerimento solicitando que diretores da ATR e também da BRK compareçam à Assembleia Legislativa para explicações sobre a tabela de tarifas praticadas nas contas do Estado.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana