29 de abril de 2024 17:59

Política em Foco

Deputada Vanda defende duplicação de rodovias e pede inclusão da construção dos hospitais da mulher e municipal de Palmas na LDO do Governo Federal

Publicado em

Deputada Vanda defende duplicação de rodovias e pede inclusão da construção dos hospitais da mulher e municipal de Palmas na LDO do Governo Federal

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) participou na manhã desta segunda-feira, 16, da audiência pública que debateu o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024, de autoria do Governo Federal. A audiência contou com a presença do Governador Wanderlei Barbosa, da senadora Dorinha, do relator da LDO, deputado federal, Danilo Fortes, além de outras autoridades estaduais e municipais.

Na audiência, Vanda Monteiro solicitou que seja incluída nas diretrizes do orçamento a construção do hospital municipal de Palmas, bem como a federalização e duplicação das TO- 126, 201 e 404. A deputada também solicitou apoio federal para a construção do Parque da Região Norte da capital, construção do Hospital da Mulher, alem de apoio para a duplicação da Avenida Teotônio Segurado, até o Jardim Taquari.

Leia Também:   Janad Valcari recebe alunos do CEM Taquaralto no projeto Assembleia vai à Escola

“Essas são prioridades que tenho lutado bastante junto ao governador Wanderlei Barbosa para que se tornem realidade. O apoio do Governo Federal e a disponibilização de recursos na LDO será primordial para a viabilização desta e outras obras importantes para o Tocantins”, pontuou Vanda Monteiro.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana