16 de abril de 2024 03:45

Cotidiano em destaque

De autoria do vereador Gerson Alves, Câmara de Palmas aprova convocação do secretário da Saúde

Publicado em

De autoria do vereador Gerson Alves, Câmara de Palmas aprova convocação do secretário da Saúde

Na manhã desta quinta-feira (07), a Câmara de Vereadores de Palmas aprovou convocação do secretário municipal da Saúde, Daniel Borini Zemuner, para que o mesmo especifique os gastos do executivo com despesas relacionadas ao novo coronavírus.

De autoria do vereador Gerson Alves (PSL), a convocação contou com 11 votos, sendo 6 da oposição e 5 da situação. Os parlamentares a favor do chamamento alegam que o secretário estaria recusando convites dos vereadores para dar explicações sobre os gastos no combate à Covid-19.

Já o secretário Daniel Borini, em entrevista no quadro Entrevista a Distância, do jornalista Cleber Toledo, rebateu as críticas e disse que todos os dados referentes à Pasta são públicos, estão no portal da transparência e no Sicap do Tribunal de Contas. Zemuner terá 30 dias para comparecer.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis requer melhorias na infraestrutura do setor Taquari, em Palmas, com a realização de serviços de recapeamento e sinalização na rua da Escola Maria dos Reis Alves Barros

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana