O vereador Josmundo (PODE) votou favorável à instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suspeitas de irregularidades no serviço prestado pela BRK Ambiental, empresa privada do setor de saneamento básico atuante em Palmas há mais de 20 anos.
- Publicidades -
Segundo o vereador, a concessionária de água e esgoto tem deixado a população palmense insatisfeita com o serviço realizado.
“Nosso povo está pagando taxas absurdas por um fornecimento de água e esgoto que infelizmente tem deixado a desejar, já que todos os dias são feitas reclamações sobre a falta de água em residências e comércios, esgotos encontrados a céu aberto e poluição do lago e córregos causada pelo suposto vazamento de esgoto e dejetos das estações de tratamento da cidade”, afirmou Josmundo.
A instauração da CPI foi aprovada em votação pelos vereadores durante a sessão ordinária na Câmara Municipal desta quarta-feira, 01. Na ocasião, o vereador Josmundo, na condição de líder do Bloco Parlamentar dos partidos PSDB, Cidadania, Republicanos, PODE, PSB, PT, PTB e NÊGO (sem partido), indicou os vereadores Nêgo, Eudes Assis e Solange Duailibe para serem os membros da CPI, enquanto os vereadores Brasão, Josmundo e Daniel Nascimento passam a ser os suplentes.