28 de abril de 2024 11:28

Política em Foco

CPI BRK: vereador Pedro Cardoso defende conta de água mais barata para população de Palmas

Publicado em

CPI BRK: vereador Pedro Cardoso defende conta de água mais barata para população de Palmas

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) aprovou na manhã desta terça-feira (21) a prorrogação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BRK e a interrupção do recesso parlamentar de janeiro para dar continuidade aos trabalhos da Comissão. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Com a aprovação, o recesso parlamentar que, regimentalmente, é de 16 de dezembro a 4 de fevereiro, será interrompido a partir de 15 de janeiro para dar continuidade aos trabalhos que apuram irregularidades no Contrato de Prestação de Serviços de Fornecimento de Água e Tratamento de Esgoto Sanitário e seus aditivos, firmado entre a Saneatins/BRK Ambiental e o Município de Palmas.

Em seu pronunciamento o vereador Pedro Cardoso (UB), defendeu a continuidade dos trabalhos da CPI e se comprometeu com a população na busca de respostas para as altas tarifas cobradas pela concessionária.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

“Quero reafirmar o nosso compromisso com a democracia, com a legalidade e com a coesão do rito desta CPI. Os cidadãos da nossa capital aguardam uma resposta plausível dessa Casa sobre o alto valor pago na conta de água. Eu trago a certeza que os vereadores de Palmas darão uma resposta a altura”, declarou o jovem parlamentar.

A CPI terá seu trabalho prorrogado por mais 180 dias, a contar de 27 de fevereiro de 2024.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana