Elizete Freire Cavalcante, atual conselheira tutelar de Palmas, anunciou que vai se licenciar do cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal. “Sou pré-candidata a vereadora”, declarou ela.
- Publicidades -
Elizete é missionária e possui uma longa trajetória de trabalho em prol da comunidade palmense. Ela foi coordenadora da Casa Abrigo da Mulher de Palmas e atualmente dirige um instituto que apoia vítimas de violência doméstica e seus filhos. Este é seu segundo mandato como conselheira tutelar.
Ela também foi coordenadora de várias unidades de saúde e policlínicas na cidade, destacando-se pelo contato direto com a população. “Meu primeiro serviço em contato com o povo foi como coordenadora de unidades de saúde e policlínicas”.
Elizete foi convidada pela pré-candidata a prefeita Janad Valcari para integrar seu grupo político e está filiada ao partido União Brasil. “Moro em Palmas há 24 anos. Depois entrei como coordenadora da Casa Abrigo e também do instituto. E agora, por último, como conselheira tutelar, no meu segundo mandato”, disse ela ao resumir sua trajetória.
A conselheira, que está em seu segundo mandato, reforça seu compromisso com a comunidade e sua intenção de levar adiante projetos que beneficiem os moradores da capital, tanto na área da saúde quanto na assistência social, destacando a importância dos projetos que beneficiam mulheres e filhos vítimas de violência doméstica, que necessitam de políticas públicas em Palmas para terem um avanço.