Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara de Palmas nesta terça-feira (14), foi aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei que visa instituir o programa Auxílio-Saúde Suplementar para os servidores públicos do município. A proposta recebeu amplo apoio e teve o voto favorável do vereador Waldson da Agesp (PSDB), líder de governo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).
- Publicidades -
Waldson, destacou a relevância do projeto para a categoria dos servidores municipais.
“Este é um passo importante na direção de reconhecer e valorizar o trabalho dos nossos servidores, que desempenham um papel fundamental na administração municipal. O Auxílio-Saúde Suplementar não apenas proporcionará benefícios concretos aos servidores, mas também demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar daqueles que dedicam suas vidas ao serviço público”, afirmou o parlamentar.
Ele ainda enfatizou: “A aprovação desse projeto representa um avanço significativo nas políticas de valorização dos servidores. Estamos comprometidos em buscar alternativas que promovam o bem-estar e a saúde dos funcionários públicos, e o Auxílio-Saúde Suplementar é um passo concreto nessa direção”.