29 de abril de 2024 07:33

Política em Foco

Com o esforço do vereador Josmundo, asfalto na Baixada do Aureny III se tornará realidade em 2024

Publicado em

Com o esforço do vereador Josmundo, asfalto na Baixada do Aureny III se tornará realidade em 2024

A Baixada do Aureny III, marcada pela falta de pavimentação asfáltica, está prestes a passar por uma transformação que trará alívio aos seus moradores após tantos anos, convivendo diariamente com a poeira nos dias secos e com a lama que se forma nos dias chuvosos.

É que a prefeita Cinthia Ribeiro anunciou durante as comemorações do Dia do Servidor que o tão sonhado asfalto da Baixada se tornará realidade em 2024, como forma de fazer justiça com a população do local e também de prestigiar e honrar o vereador Josmundo, que luta pela pavimentação asfáltica da região desde que assumiu o compromisso como representante do povo palmense.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Com o trabalho do vereador, que há meses trata do assunto com a prefeitura de Palmas e com as Secretarias de Infraestrutura e Regularização Fundiária, esse problema será finalmente resolvido e a vida dos habitantes da Baixada do Aureny III passará por uma melhora significativa.
“Estou lutando pela realização dessa obra desde que tomei posse, pois moro perto da Baixada e vejo de perto a dificuldade que a falta do asfalto causa na vida de seus moradores. Fico muito feliz que a prefeita Cinthia tenha anunciado a obra e reconhecido meu esforço pela causa. Essa conquista é nossa”, afirmou o vereador Josmundo.

Em breve, a Baixada do Aureny III contará com ruas pavimentadas, mais seguras, acessíveis e livres de poeira e lama.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana