29 de abril de 2024 21:22

Política em Foco

Com emenda parlamentar de Vanda Monteiro projeto “Carreta da saúde” é lançado na região norte da capital neste sábado, 16

Publicado em

Com emenda parlamentar de Vanda Monteiro projeto “Carreta da saúde” é lançado na região norte da capital neste sábado, 16

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) prestigiou na manhã deste sábado, 16, o lançamento do projeto social itinerante “Carreta da Saúde”. O evento aconteceu na região norte de Palmas e contou com a participação da comunidade local. O “Carreta da Saúde ” é um projeto que conta com emenda parlamentar destinada pela deputada Vanda, em parceria com o Governo do Tocantins para oferta de exames de imagem com emissão de laudos.

O coordenador do programa, Dr. Odilon Guimarães, explicou que uma unidade móvel de saúde, totalmente equipada, será levada para os bairros da capital, atendendo a comunidade de norte a sul. “Serão realizados exames de tireoide, mama, abdome total, obstétrico, ginecológico, urinários e de membros superiores e inferiores. O ponto alto do projeto é que todos os pacientes atendidos já terão seus laudos emitidos e serão orientados e encaminhados para as unidades de saúde, caso haja necessidade”.

Leia Também:   Unidade de Saúde da Família do Jardim Taquari, em Palmas, será entregue amanhã; saiba detalhes

Seu Ruitebram é morador da região norte de Palmas e ficou muito feliz em participar do lançamento do projeto. “A deputada Vanda é uma mulher que olha para o nosso povo. Esse olhar humano é que faz a diferença. Muitas mulheres, idosos e amigos aqui do bairro precisam deste atendimento e graças a Deputada Vanda nosso povo será atendido”, agradeceu Seu Rui.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana