13 de junho de 2024 07:38

Política em Foco

Cerimônia de passagem de comando do 6º Batalhão da PM conta com a presença do vereador Sargento Júnior Brasão

Publicados

sobre

Cerimônia de passagem de comando do 6º Batalhão da PM conta com a presença do vereador Sargento Júnior Brasão

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), marcou presença nesta terça-feira (18), em um importante evento da área de segurança pública na Capital: a passagem de comando do 6º Batalhão da Polícia Militar, realizada no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, no Jardim Aureny II, na região Sul.

O Tenente-Coronel QOPM Dennys Gomes Dalla assumiu o comando no lugar do Tenente-Coronel QOPM Adão Pereira dos Santos.

Participação no evento

Júnior Brasão, conhecido por seu trabalho dedicado à área de segurança, destacou a importância da Polícia Militar na região e enalteceu o trabalho árduo dos policiais que se empenham diariamente na proteção da sociedade.

“A segurança pública é uma das nossas prioridades, e é fundamental reconhecer e apoiar o trabalho incansável dos nossos policiais. A passagem de comando do 6º Batalhão é uma oportunidade de agradecer ao ex-comandante pelos serviços prestados e dar as boas-vindas ao novo líder, com a expectativa de que ele continue fortalecendo a atuação da PM na nossa região”, declarou o parlamentar.

A cerimônia de passagem de comando do 6º Batalhão da Polícia Militar representou um momento de reflexão sobre a importância do trabalho conjunto entre as instituições e reforçou o compromisso em garantir a segurança da população local.

Cerimônia de passagem de comando do 6º Batalhão da PM conta com a presença do vereador Sargento Júnior Brasão

Foto: Divulgação

Presenças

A solenidade contou com a presença da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro; representantes do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), do Ministério Público do Tocantins (MPTO), do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE-TO), da Ordem dos Advogados do Tocantins (OAB-TO), da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), da Marinha, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal, deputados e vereadores.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana