30 de abril de 2024 07:03

Política em Foco

Candidatos à Prefeitura de Palmas se apresentaram aos eleitores no primeiro dia de propaganda eleitoral obrigatória na TV; confira o que foi apresentado

Publicado em

Candidatos à Prefeitura de Palmas se apresentaram aos eleitores no primeiro dia de propaganda eleitoral obrigatória na TV; confira o que foi apresentado

Nesta sexta-feira (9/10) foi o primeiro dia de propaganda eleitoral obrigatória na televisão. Os candidatos à Prefeitura de Palmas se apresentaram aos eleitores e mostraram suas trajetórias pessoais. Poucas propostas foram apresentadas.

Os candidatos nas eleições municipais 2020 possuem tempos de propagandas diferentes. O primeiro turno das eleições ocorre em 15 de novembro.

Os nomes estão na ordem que foi exibido no horário eleitoral:

Professor Bazzoli (16 segundos) – O candidato não gravou programa eleitoral para transmissão nesta sexta-feira.

Vilela do PT (1 minuto e 04 segundos) – O candidato utilizou o primeiro dia do horário eleitoral gratuito para se apresentar aos eleitores e falar sobre a própria trajetória como pioneiro durante a fundação de Palmas. No programa não foram apresentadas propostas de campanha, ao final a candidata a vice-prefeita, Naiara (PT), também foi apresentada.

Vanda Monteiro (1 minuto e 02 segundos) – A candidata se apresentou aos eleitores e destacou a própria trajetória como vereadora de Palmas e deputada estadual. Ela criticou a atual gestão da cidade e disse que pretende fazer uma gestão democrática. No programa não foram apresentadas propostas de campanha.

Marcelo Lelis (51 segundos) – O candidato abriu o programa se apresentando como pioneiro de Palmas e relembrando a própria trajetória. Disse que pretende igualar os cuidados entre o centro da cidade e as regiões norte e sul. Afirmou ainda que vai derrubar um taxa cobrada pela concessionária de água e esgoto da cidade e terminou pedindo uma chance aos eleitores.

Professor Júnior Geo (23 segundos) – O candidato não gravou programa eleitoral para transmissão nesta sexta-feira.

Cinthia Ribeiro (2 minutos e 03 segundos) – A candidata à reeleição, Cinthia Ribeiro, usou o tempo do programa eleitoral para lembrar a campanha do Outubro Rosa e apresentar propostas voltadas à saúde da mulher. Ela prometeu construir um Centro Especializado de Saúde da mulher e um Centro de Parto Normal. Disse que vai melhorar os atendimentos do pré-natal e o kit natalidade.O programa terminou apresentando números de pesquisas eleitorais.

Tiago Amastha Andrino (2 minutos e 44 segundos) – O candidato usou o programa para apresentar a própria trajetória em Palmas. Ele se apresentou como pioneiro da cidade e lembrou atividades empresariais e projetos apresentado durante o mandato como vereador. Também destacou a proximidade com a gestão do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) e lembrou que a candidata a vice na chapa é a ex-prefeita Nilmar Ruiz (PL). Não foram apresentadas propostas de campanha no primeiro dia da propaganda eleitoral.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

Eli Borges (30 segundos) – O candidato começou o programa se apresentando e afirmando que é honesto. Ele prometeu realizar obras por toda a cidade, construir um Hospital Municipal e gerar milhares de empregos. O programa também encerrou apresentando números de pesquisas eleitorais.

Barison (38 segundos) – O candidato ocupou o tempo do partido eleitoral criticando adversários e alegando serem ‘todos farinha do mesmo saco’. Ele se apresentou como o único candidato competente e como representante da direita em Palmas.

Os candidatos Dr. Joaquim Rocha (PMB) e Max Dornellys (PTC) não possuem espaço no tempo de televisão e rádio gratuito.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana