29 de abril de 2024 16:29

Política em Foco

Candidato a deputado estadual, Sargento Júnior Brasão se reúne com esportistas no clube da Apra, em Palmas, e ouve demandas da comunidade

Publicado em

Candidato a deputado estadual, Sargento Júnior Brasão se reúne com esportistas no clube da Apra, em Palmas, e ouve demandas da comunidade

Na noite desta segunda-feira, 29, o vereador de Palmas e candidato a deputado estadual, Sargento Júnior Brasão (PSB), se reuniu com esportistas no campo do clube da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), na Capital, para ouvir as demandas da comunidade.

Na oportunidade, o candidato apresentou propostas aos que estavam presentes e ressaltou o quanto é importante a prática esportiva na vida das pessoas em qualquer idade. 

‘’Projetos baseados no esporte, juntamente com Educação de qualidade, cursos técnicos e oportunidade de emprego são fatores determinantes que protegem os nossos jovens da criminalidade’’, pontuou Júnior Brasão.

Os mais de 50 atletas e familiares que estavam no local ficaram satisfeitos com as propostas do parlamentar palmense. 

Leia Também:   AGORA: Pré-candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo confirma apoio de Cinthia Ribeiro

O jogador presente, Marcos, de 19 anos, declarou apoio e disse: ‘’sou jovem, gosto de jogar bola, mas sei o quanto é importante projetos na área de qualificação profissional e ensino de qualidade para que nós jovens tenhamos oportunidades de trabalho, gostei muito das propostas do Sargento Júnior Brasão’’.

O candidato a deputado estadual finalizou agradecendo a oportunidade e se comprometeu a representar toda a população nos diversos segmentos da sociedade, principalmente no quesito da Saúde, Educação e Segurança Pública do povo tocantinense.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana