PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Bancada Empresarial da Câmara de Palmas se reúne com Rogério Ramos; encontro busca trazer melhorias para a Praia do Caju

Na tarde desta quinta-feira, 13, a Bancada Empresarial da Câmara de Palmas, presidida pelo vereador Mauro Lacerda (PSB) e formada também pelos vereadores: Márcio Reis (PSL), Joatan de Jesus (Cidadania), Sgt. Júnior Brasão (PSB), Daniel Nascimento (Republicanos) e Pedro Cardoso (DEM), reuniram-se com o secretário Municipal de Governo, Rogério Ramos, para trazer melhorias para a Praia do Caju, na Capital.

 

O representante dos comerciantes da Praia do Caju, José Gomes, também esteve presente na reunião.

Ao Sou de Palmas, o representante dos comerciantes da Praia do Caju, José Gomes, falou sobre as principais demandas que os trabalhadores do local reivindicam:

Dentre as demandas, aqui na reunião, conversamos sobre a possibilidade do asfalto até chegar na praia, possibilidade de ampliar a quantidade de banheiros, pois os que temos hoje, para temporada de praia ainda são poucos, temos apenas um banheiro para cada quiosque, vimos também a questão da drenagem em época de chuvas, pois é um fator que nos atinge muito e acaba atingindo o nosso público também”.

De acordo o vereador Mauro Lacerda, a parceria entre a Bancada Empresarial com a prefeitura de Palmas está ótima, já foram resolvidas diversas demandas apresentadas pela bancada, como por exemplo, a questão do alvará de funcionamento da Praia do Prata, na Capital, que existia um problema, mas os vereadores foram lá, visitaram, se reuniram com secretário e tudo foi resolvido.

Mauro Lacerda, presidente da Bancada Empresarial da Câmara de Palmas

Em entrevista ao Jornal Sou de Palmas, o secretário Municipal de Governo, Rogério Ramos, disse: ”Recebemos as demandas dos comerciantes e algumas delas já estavam na programação da prefeitura e destacamos nosso subsecretário para poder acompanhar isso de perto e podermos prontamente na medida do possível, atender todas essas reivindicações”.

Secretário Municipal de Governo, Rogério Ramos

Estiveram também presentes na reunião, a deputada estadual, Vanda Monteiro (PSL) e o secretário executivo de Governo do Tocantins, Rodolfo Botelho.

Vanda Monteiro, que já trabalhou como comerciante na Praia do Caju, se colocou à disposição dos comerciantes do local, por conhecer de perto a realidade que cada um vivência.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais