Conecte-se Conosco
 

 

Política em Foco

Bancada Empresarial da Câmara de Palmas se reúne com Rogério Ramos; encontro busca trazer melhorias para a Praia do Caju

Publicado

em

 

Na tarde desta quinta-feira, 13, a Bancada Empresarial da Câmara de Palmas, presidida pelo vereador Mauro Lacerda (PSB) e formada também pelos vereadores: Márcio Reis (PSL), Joatan de Jesus (Cidadania), Sgt. Júnior Brasão (PSB), Daniel Nascimento (Republicanos) e Pedro Cardoso (DEM), reuniram-se com o secretário Municipal de Governo, Rogério Ramos, para trazer melhorias para a Praia do Caju, na Capital.

 

O representante dos comerciantes da Praia do Caju, José Gomes, também esteve presente na reunião.

Ao Sou de Palmas, o representante dos comerciantes da Praia do Caju, José Gomes, falou sobre as principais demandas que os trabalhadores do local reivindicam:

Dentre as demandas, aqui na reunião, conversamos sobre a possibilidade do asfalto até chegar na praia, possibilidade de ampliar a quantidade de banheiros, pois os que temos hoje, para temporada de praia ainda são poucos, temos apenas um banheiro para cada quiosque, vimos também a questão da drenagem em época de chuvas, pois é um fator que nos atinge muito e acaba atingindo o nosso público também”.

De acordo o vereador Mauro Lacerda, a parceria entre a Bancada Empresarial com a prefeitura de Palmas está ótima, já foram resolvidas diversas demandas apresentadas pela bancada, como por exemplo, a questão do alvará de funcionamento da Praia do Prata, na Capital, que existia um problema, mas os vereadores foram lá, visitaram, se reuniram com secretário e tudo foi resolvido.

Mauro Lacerda, presidente da Bancada Empresarial da Câmara de Palmas

Em entrevista ao Jornal Sou de Palmas, o secretário Municipal de Governo, Rogério Ramos, disse: ”Recebemos as demandas dos comerciantes e algumas delas já estavam na programação da prefeitura e destacamos nosso subsecretário para poder acompanhar isso de perto e podermos prontamente na medida do possível, atender todas essas reivindicações”.

Secretário Municipal de Governo, Rogério Ramos

Estiveram também presentes na reunião, a deputada estadual, Vanda Monteiro (PSL) e o secretário executivo de Governo do Tocantins, Rodolfo Botelho.

Vanda Monteiro, que já trabalhou como comerciante na Praia do Caju, se colocou à disposição dos comerciantes do local, por conhecer de perto a realidade que cada um vivência.

Deixe o seu Comentário

Publicidade FINAL DA MATÉRIA
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos da Semana