28 de abril de 2024 20:56

Política em Foco

Audiência Pública aborda loteamentos habitacionais sem infraestrutura comercializados em Palmas; vereador Nego busca soluções

Publicado em

Audiência Pública aborda loteamentos habitacionais sem infraestrutura comercializados em Palmas; vereador Nego busca soluções

Na tarde desta quinta-feira (10), o vereador Nego (PDT), participou de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Palmas para discutir a problemática dos loteamentos que estão sendo comercializados na cidade sem a infraestrutura prometida pelos loteadores.

A Audiência, realizada de forma presencial e também transmitida ao vivo pela internet, reuniu moradores, representantes de associações de bairro, além de membros do poder legislativo municipal.

“Nossa intenção é trazer à luz essa questão que afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores de Palmas. Precisamos encontrar soluções que garantam o cumprimento das promessas feitas pelos loteadores e a melhoria das condições nas áreas afetadas”, disse Nego.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

Ao encerrar a Audiência, o vereador Nego expressou sua satisfação com os resultados alcançados: “O diálogo é o primeiro passo para encontrarmos soluções reais. Estou comprometido em levar adiante as preocupações e sugestões apresentadas aqui para que possamos trabalhar em conjunto na construção de um ambiente urbano mais justo e qualificado para todos.”

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana