27 de abril de 2024 07:08

Política em Foco

Atendendo a requerimento do vereador Jucelino Rodrigues, Prefeitura de Palmas implanta PIX para recargas de carteirinhas do transporte público

Publicado em

Jucelino Rodrigues solicita a construção de uma praça com academia ao ar livre e parque infantil na quadra 104 norte

O requerimento do vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), para a implementação do sistema PIX como opção de pagamento para recargas de carteirinhas do transporte coletivo de Palmas, foi atendido pelo Poder Executivo Municipal. Segundo o parlamentar, a medida visa facilitar e agilizar o processo de recarga, proporcionando maior comodidade aos usuários do transporte público da Capital.

A solicitação apresentada pelo vereador destacou a importância de modernizar os meios de pagamento no transporte coletivo, acompanhando a evolução tecnológica proporcionada pelo sistema PIX. A proposta recebeu aprovação unânime dos membros do legislativo local.

”Agora o usuário terá um pouco mais de comodidade, não precisará ficar andando com dinheiro físico, correndo risco de perdê-lo. Estou muito contente com esse avanço na nossa Capital, quem ganha é só a população”, disse Jucelino.

Leia Também:   Vereador Marcio Reis solicita posto policial para o setor Palmas Sul

Pagamento via PIX

A partir desta segunda-feira (18), os passageiros poderão recarregar as carteirinhas nos seguintes pontos: Resolve Palmas na Avenida JK e em Taquaralto. Já nos próximos dias, outros locais como o Shopping Capim Dourado e o distrito de Taquaruçu também dever oferecer o serviço. A expectativa é que em breve haja 11 pontos de venda disponíveis.

Para recarregar os cartões com o PIX, os usuários usarão um QR Code ou um código de barras (no formato copiar e colar).

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana