29 de março de 2024 06:27

Política em Foco

Associação Independente dos Cabos e Soldados do 7º BPM e Região declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual Sargento Júnior Brasão

Publicado em

Associação Independente dos Cabos e Soldados do 7º BPM e Região declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual Sargento Júnior Brasão

Em importante reunião com o vereador de Palmas, Sargento Júnior Brasão, o presidente da ASSOCIAÇÃO INDEPENDENTE DE CABOS E SOLDADOS do 7º BPM e Região, 1º Sargento Adailton e Diretoria, acabam de declarar apoio a pré-candidatura a Assembleia Legislativa do vereador Palmense.

“Resolvemos declarar apoio ao vereador SGT. Júnior Brasão, porque é o nome que está se consolidando, a cada dia e em várias regiões, entre o eleitorado militar, como alternativa possível para eleição de um representante na casa de Leis estadual”.

Nós decidimos também ajudá-lo com a nossa experiência e parceria na região do 7º BPM e 3º BPM, já que nossa associação engloba estes dois batalhões ; Guaraí, Pedro Afonso e região.

Leia Também:   Vereador Pedro Cardoso atende ao chamado de moradores e consegue aprovação imediata para reparo de bueiros na Capital

Adailton ressaltou que SGT. Júnior Brasão possui honestidade, transparência e vem demonstrando excelente trabalho em relação as pautas importantes em defesa da classe militar.

“Aos 11 anos como presidente da Assicasol, nunca havia presenciado um projeto tão sólido, viável e com reais possibilidades da classe militar possuir representatividade na Assembleia Legislativa para lutar pelos direitos dos militares policiais e bombeiros militares”; disse o presidente da Assicasol.

O vereador Sargento Junior Brasão agradeceu o voto de confiança e consideração e se comprometeu em trabalhar todos os dias na Assembleia Legislativa em prol da Classe, sem nenhuma distinção de postos e graduações, antiguidade, ativos e aposentados, reformados e pensionistas, todos terão voz e vez junto a Casa de Leis.

Leia Também:   Pastor Claudemir Lopes prestigia apresentação do ''Auto de Páscoa'' da Igreja Sibapa, em Palmas

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana