28 de abril de 2024 05:59

Política em Foco

Aprovado requerimento em que o vereador Josmundo solicita reforma no CRAS da quadra 407 norte

Publicado em

Aprovado requerimento em que o vereador Josmundo solicita reforma no CRAS da quadra 407 norte

Foi aprovado durante uma sessão da Câmara Municipal de Palmas um requerimento de melhorias na infraestrutura do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na quadra 407 norte, região norte da capital. Proposto pelo vereador Josmundo, é solicitado à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos a realização de uma reforma nas instalações do CRAS.

De acordo com o requerimento, a reforma deve abranger pontos fundamentais para o bom funcionamento do Centro de Assistência Social, incluindo serviços de instalações elétricas e hidráulicas, pintura, jardinagem, reparos na cobertura e a troca do piso.

O vereador Josmundo enfatizou a importância da obra de intervenção. “Queremos proporcionar um ambiente mais seguro e acolhedor para os usuários dos serviços e aos servidores, especialmente porque é no CRAS que se inicia o processo de serviços oferecidos pela Assistência Social”, afirmou o parlamentar.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

CRAS

O CRAS desempenha um importante papel na oferta de serviços socioassistenciais à população, atuando como ponto de referência para o acesso a programas e benefícios sociais. Desta forma, investimentos em sua infraestrutura não apenas contribuem para o conforto dos usuários, mas também fortalecem a rede de proteção social do município.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana