23 de julho de 2024 17:31

Política em Foco

Amastha faz grande movimentação na região sul de Palmas

Publicados

sobre

Amastha faz grande movimentação na região sul de Palmas
Pré-candidato a prefeito Carlos Amastha (PSB). Foto: Divulgação
Energisa

Palmas – Em três dias, o pré-candidato a prefeito da capital Carlos Amastha (PSB), fez uma grande movimentação na região Sul da cidade. Um movimento que começou na terça-feira (30) numa grande reunião no Aureny 3, passando pela quarta-feira (1º) com encontros no Taquari e uma excelente reunião em Taquaralto e continuando nesta quinta-feira (2) com a grande reunião, novamente no Aureny 3, com centenas de amigos do pré-candidato a vereador do PSB, Gabriel Barbosa Abreu.

“Esse movimento tem crescido e demonstra a força das pessoas que estão indignadas com a má política, que não aceitam mais a política feita no toma lá, dá cá, da compra de apoio, das promessas não cumpridas e do desrespeito com a população”, afirmou Amastha.

Durante seu discurso, Amastha lembrou das muitas coisas que realizou na região Sul de Palmas, resolvendo problemas nunca antes resolvidos e melhorando a vida da população.

“Só na região Sul, fizemos mais de 95 quilômetros de asfalto, construímos 3 grandes estações de tratamento de esgoto, implantamos mais de 25 mil metros de iluminação pública, fizemos 11 Unidades de Saúde, entregamos 1.650 unidades habitacionais, 3 Escolas de Tempo Integral, fizemos o Resolve Palmas e a UPA de Taquaralto. Foram obras que promoveram uma verdadeira transformação na região Sul”, disse Amastha.

Ao longo dessa pré-campanha, que começou há pouco mais de 1 mês, o número de apoiadores tem crescido e reconhecido em Amastha uma pessoa que pode realmente resolver os problemas da cidade e que pode fazer com que Palmas volte a ser protagonista de sua história, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento para o cidadão palmenses.

“Nossa cidade tem inúmeras potencialidades que precisam ser valorizadas e exploradas de maneira que gere emprego, aumente a renda do trabalhador e faça nossa cidade crescer”, completou.

Anúncio

Mais Vistos da Semana